quarta-feira, 6 de abril de 2011

Piratuba Digital na E.B.M. Marechal Câmara

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Piratuba inauguram no dia 07 de abril  o acesso à Internet através do projeto Piratuba Digital na Escola Básica Municipal Marechal Câmara. O evento acontece às 9 horas da manhã, na escola, que fica situada na Comunidade de Uruguai, área rural do município de Piratuba. Alunos, professores e toda a comunidade aguardam ansiosos esse momento, que os colocará em contato com o mundo da comunicação e da tecnologia. Este blog será um dos veículos de comunicação das atividades realizadas na escola, e irá fazer a interação entre alunos, pais, professores com o mundo todo.
“Temos como missão educar na era digital, por isso estamos constantemente equipando de ferramentas tecnológicas a escola e os alunos". Essa frase, dita pela secretária de Educação Zuleide R. F. da Rosa, confirma o compromisso do município com a educação de qualidade. Da mesma forma o prefeito municipal Adélio Spanholi salienta: “É na escola que os alunos devem aprender e acompanhar a evolução tecnológica e por isso estamos disponibilizando o que existe de mais moderno para os estudantes e professores”.
Parabéns a toda a comunidade  da Escola Básica Municipal Marechal Câmara! 

Um comentário:

  1. PARABEMS POR MAIS UM SONHO QUE A COMUNIDADE DE URUGUAI RELAIZA, FICO FELIZ PELA COMUNIDADE E PALA ESCOLA MARECHAL CAMARA, POIS NA EPOCA QUE FUI ALUNO NOS ANOS 80/90 JAMAIS SONHAVAMOS EM TER INTERNET, MUITO MAL FUNCIONAVA O TELEFONE.

    ResponderExcluir